Campanhas PPC (Pay-per-click)

Conhecidas inicialmente por campanhas ppc, o universo do Search Engine Advertising (SEA) é hoje em dia bastante mais alargado indo além dos típicos anúncios de texto ou imagem.
Pelo que o cliente tem à sua disposição um leque alargado de formatos, modelos de conversão, canais de distribuição e aplicação de filtros para apostar apenas em nichos demográficos.

Set Up

Planeamento das campanhas a realizar atendendo aos objectivos indicados pelo cliente, e definindo para isso parâmetros como os mercados geográficos, o tipo de posicionamento pago, os conteúdos temáticos, o estudo de palavras-chave, análise das landing pages, valor a investir, métricas de sucesso entre outros.

Gestão de Campanhas

Gestão diária das campanhas, ajuste das mesmas de acordo com eventuais mudanças de estratégia, análise da utilização da marca por terceiros, testes A/B, implementação de novas funcionalidades entre outras tarefas fazem parte da gestão das campanhas.

 

A gestão diária e a melhoria continua das campanhas poderá ficar a cargo do cliente ou ser desenvolvida pela T-Hotel.
O Set up não inclui formação ao cliente em como utilizar as plataformas de anúncios por ele escolhidas, nomeadamente Google Adwords, Bing Ads, Facebook ads, Twitter ads ou outras.
Os orçamentos e financiamentos da campanha são da responsabilidade do cliente.

Pronto para começar?

Contacte-nos