Email Marketing

Mantenha-se em contacto com o seu cliente onde quer que ele esteja. Transforme os momentos importantes para o seu negócio em momentos únicos para o seu cliente.

Porquê o Email Marketing?

O email marketing é um dos meios de comunicação e promoção mais eficazes da Internet. O envio periódico de notícias sobre o seu negócio, quer seja através de newsletters, postais ou convites não o deixam esquecer-se de si.

O serviço de email marketing da T-Hotel facilita a definição de objectivos, criação e distribuição de mensagens eficazes.

O seu negócio beneficia com o email marketing porque é rápido, eficaz, eficiente ao nível dos custos, permitindo detalhes de comportamento dos clientes não conseguidos noutros meios de promoção.

Os serviços de email marketing disponíveis

 

Self Service

Planeamento de campanhas
Criação e set up de conta de utilizador
Formação na utilização do sistema
Captação directa de e-mails do seu website
Serviço Design
Concepção de suportes de mensagem – templates em HTML personalizados
Distribuição
Segurança na aplicação de politicas de anti-Spam
Suporte
Suporte via e-mail ou telefone

Full Service

Planeamento de campanhas
Criação e set up de conta de utilizador
Captação directa de e-mails do seu website
Apoio no desenvolvimento do plano de campanhas de email, ajustado aos objectivos de marketing e revenue do seu negócio
Manutenção das bases de dados de e-mails
Serviço Design
Concepção de suportes de mensagem – templates em HTML personalizados
Criação de conteúdos (texto de mensagem) em vários idiomas
Emissão de parecer sobre landing page
Distribuição
Envio das campanhas de acordo com calendarização
Entregas rápidas para grande volume de destinatários
Segurança na aplicação de politicas de anti-Spam
Análise de Campanhas
Relatórios completos
Informação detalhada sobre cada campanha, rátios de abertura, devolvidos, links clicados etc…

Para mais informações ou pedidos de orçamentos

Contacte-nos

Sugestões de Utilização

Newsletters
Divulgação de novidades, promoções, ofertas de última hora. Ou apenas para informar o seu cliente das últimas remodelações que fez a pensar no conforto da próxima visita.
Postais ou convites
Aniversários, Postais Natal ou outras datas a celebrar com os seus clientes. Convites para eventos sociais ou gastronómicos no seu hotel.
Agradecimento ao cliente por ter escolhido o seu hotel.
Inquéritos Satisfação Clientes
A opinião do seu cliente é essencial para a excelência do serviço do seu Hotel, também poderá enviar os seus questionários de satisfação de clientes através de um inquérito por e-mail personalizado e a pensar na continuação desta relação.
Para além dos clientes individuais, é indicado especialmente para os organizadores de eventos, banquetes ou grupos na recolha de informação sobre a totalidade dos serviços prestados.