da estratégia à gestão diária
Hotelaria | Turismo | restauração

Otimização do preço de uma unidade hoteleira (20)

Porque definir uma correta estrutura de preços é uma das bases principais da maximização de receita, é isso que pretendemos abordar neste módulo.

Desde as rúbricas e custos a ter em conta, construção de escalas de atributos, diferentes tipos de contratação e construção de preço, vários serão os temas que iremos aprender neste processo de criação de uma estrutura de preços.

Próxima Data
17, 18, 23, 24 e 25  de Março  2020 
Segunda, Terças e Quartas das 18h30 às 22h30
Tipo de Curso
Monoprograma
Nº de Participantes
12 a 14 alunos
Onde
Lisboa – Junqueira (mesmo edifício da Cordoaria Nacional)
Casa dos Sonhos – Sala da (Trans)Formação
Preço
€ 385 (iva incluído)
20 horas de formação

Curso de Revenue Management
Hotelaria e Empresas Turísticas

A quem se Destina

Revenue Managers

Revenue Managers de unidades hoteleiras (hotel, apartamentos, hostel) com até 6 meses de experiência na função

eCommerce

eCommerce manager de unidades hoteleiras que pretendam adquirir e/ou consolidar conhecimentos para evoluir na carreira como futuro revenue manager

Outros profissionais ou recém-licenciados

Profissionais hoteleiros das áreas comerciais ou de alojamento que desejam mudar de carreira para a área de revenue management. Recém-licenciados nas áreas de turismo e/ou hotelaria que pretendem prosseguir uma carreira na área de revenue management.

Otimização do Preço
Hotelaria, Turismo, Restauração

O que irá aprender

No final da formação, os formandos ficam aptos para desenvolver uma correta estrutura de preços numa unidade hoteleiro.

Nomeadamente:

  • Desenvolver uma estrutura de preços para otimizar a unidade hoteleira
  • Dominar todas as fases de construção e implementação de uma correta estrutura de preços
  • Identificar as várias técnicas de maximização do preço

Conteúdos

  • Processo de criação de uma Estrutura de Preços e variáveis a considerar para a determinação do preço
  • Rúbricas extra alojamento a ter em conta na construção do preço
  • Diferentes tipos de ofertas a contemplar numa Estrutura de Preços e a sua distinção entre estratégias e táticas
  • Open Pricing
  • Canais de distribuição vs Estrutura de Preços
  • Diferentes tipos de contratação
  • Processo de Classificação dos Accounts
  • Gestão de Reservas (No Shows, Cancelamentos, Early Departures) & Práticas de Overbookings

Otimização do Preço
Hotelaria, Turismo, Restauração

porquê aprender connosco

formandos

Crescimento Individual

Cada aluno tem objetivos diferentes, apoiamos o seu crescimento individual e o seu ritmo de aprendizagem

Mercado Trabalho

Trabalhamos com a Realidade

Acompanhamos e trabalhamos há 14 anos com o mercado hoteleiro, turístico e restauração. Sabemos como funciona.

Aprendizagem

Fazer. Criar. Inovar.

A prática não se prende a hipotéticos exercícios em papel. A sala de (trans)formação é um laboratório.

Otimização do preço
Hotelaria, Turismo, Restauração

instalações

Porque não queremos contribuir somente para o seu crescimento individual e para a realização dos seus sonhos, a academia da t-hotel leciona as suas formações nas instalações da Terra dos Sonhos, contribuindo deste modo para que esta instituição tenha meios próprios para a realização dos sonhos de centenas de crianças. Bem vindos à Sala da (trans)formação.

Lisboa – Junqueira
(Traseiras da Cordoaria Nacional – junto Hospital Egas Moniz)
Comboio: Estação de Belém |  Carris: Paragem Hospital Egas Moniz

Academia t-hotel - Formação Marketing Digital Hotelaria e Turismo

Otimização do preço
Hotelaria, Turismo, Restauração

a equipa

uma equipa de mentes curiosas dedicada a puxar por si rumo aos seus objetivos, que o fará voltar à idade dos porquês, sair da sua zona de conforto e descobrir novas respostas.
Guia Dinis - Revenue Management Formação

Guia Dinis

Revenue Manager

Tem na sua bagagem 18 anos de experiência em hotelaria, dos quais se destacam as funções de revenue manager na Ritz Carlton e a Direção de Revenue Management no Grupo Hotéis Real.

Recentemente fundou a revworks-u e trabalha com um portfólio alargado de hotéis independentes e cadeias nacionais (no qual se se inclui o grupo Altis Hotels).

Curso de Otimização do Preço
Hotelaria e Empresas Turísticas

Preço e Condições

Pagamento

€ 385 (iva incluído)
Caso o pagamento seja feito a título individual e não através da empresa o mesmo pode ser repartido em duas prestações (€ 192,5 )

Pretende inscrever mais do que uma pessoa? Peça mais informações no formulário que se segue

Condições de admissão

Mínimo 12º ano de escolaridade e/ou com percurso e experiência profissional relevante para o curso ao qual se candidata,
Marcação de entrevista pessoal online/telefónica (para determinar objetivos pessoais necessários ao ajuste da formação),
Conhecimento de utilização de excel,
Capacidade analítica 

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Envie-nos a sua mensagem e responderemos em 24h úteis.

Poderá consultar a política de privacidade e tratamento de dados pessoais em Politica de Privacidade

Contatos

estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.