• Nem tudo o que<br> reluz é ouro

    Selecionar tecnologia com critério

    Nem tudo o que
    reluz é ouro

    Só porque sim, porque o seu concorrente usa, ou porque recebeu a visita do fornecedor, não são por si motivos para adoptar tecnologia. Escolha com base no que realmente necessita.

  • O que seria do Marketing sem informação?

    Tecnologia

    O que seria do Marketing sem informação?

    Vamos criar a estratégia digital e tecnológica que lhe permita ter os dados relevantes às suas decisões e melhoria da experiência do cliente.

Serviços de Consultadoria em TI

O que fazer?

Marketing, Business Intelligence, Distribuição, Revenue Management, PMS, POS, ERP, Infraestrutura, Tecnologia para hóspedes (guest tech)

A decisão de colocar ou não um CRM, a escolha e uniformização do PMS de todos os seus hotéis, implementar guest tech ou a escolha de um sistema de Business Intelligence.

A tecnologia não é a sua especialidade, é a nossa. Com 25 anos em TI para hotelaria conte connosco para cortar o desperdício das más escolhas, e das compras de software descoordenadas.

Produtividade

Gestão com base em factos e apoiada em tecnologia

A adopção da tecnologia adequada permite que tarefas que não adicionam valor ao seu cliente sejam substituídas a um custo inferior, libertando os recursos humanos para tarefas de gestão que fazem o negócio crescer com conhecimento.

O que trazemos ao seu projeto

Método de análise de compra de software. Vamos tomar decisões baseadas nas necessidades de negócio reais. 

Separar o trigo do joio

as ofertas dos vendedores parecem todas iguais sendo as aparentes diferenças um interface de utilizador mais agradável à vista ou funcionalidades que podem não ser relevantes para a sua empresa.

Áreas de intervenção

Marketing, Business Intelligence, Distribuição, Revenue Management, PMS, POS, ERP, Infraestrutura, Tecnologia para hóspedes (guest tech)

Reduzir Complexidade

A diversidade de fornecedores, requisitos complexos como os de integração tornam o processo de seleção de sistemas num empreendimento que consome elevados recursos a nível de tempo e recursos internos da empresa.

Agilidade

Todos os elementos do ecossistema deverão ser altamente interoperacionais de forma a trazer para o seio da empresa a agilidade e a capacidade de mudança que é característica do mundo empresarial dos nossos dias. 

Rede parceiros

Uma equipa internacional de profissionais com larga experiência que trabalha connosco nas áreas da distribuição e “revenue management”.

Os nossos clientes

Pineapples around the world

Desde a nossa fundação trabalhámos com hotéis, empreendimentos turísticos, grupos nacionais e internacionais.  Executámos esses projetos em todo o território nacional. Desde 2018 internacionalizamos a nossa presença, tendo desenvolvido trabalho na EU, Hong Kong e EUA.

Se desejar saber mais sobre os nossos projetos, pergunte-nos.