1. A sua Marca
Objectivos de negócio
Definição da sua audiência
Ciclo de compra do cliente
Proposta de Valor
Personalidade da Marca
Elementos Gráficos da Marca
Qual o investimento que devo alocar ao plano de publicidade digital? Em que campanhas será aplicado? Tenho um valor global e debato-me com a dificuldade em detalhar um plano de acções. O plano de publicidade anual não é apenas uma linha no orçamento de marketing, ou um mero exercício de excel baseado em ventilações académicas que em nada estão ligadas à estratégia de negócio e de marketing da unidade hoteleira.
Segundas e Quartas
19h30 às 22h30
por pessoa, inclui iVA
Lugares limitados
Profissionais
Coordenadores de marketing, executivos de marketing, sales managers, diretores de vendas & marketing, diretores comerciais e diretores gerais.
Recém Licenciados
Licenciados/Mestres nas áreas do Turismo ou Hotelaria.
No final da formação em Plano de Publicidade Online o formando estará apto a:
Objectivos de negócio
Definição da sua audiência
Ciclo de compra do cliente
Proposta de Valor
Personalidade da Marca
Elementos Gráficos da Marca
Briefing e ficha individual de campanha
Calendário anual
Orçamento anual
Definição da avaliação do impacto das campanhas
Audiências (quem)
Meios/suportes (onde e como)
Mensagem (o quê)
Custo (quanto)
Sucesso (resultados – o que medir)
Neste curso serão abordadas de forma prática e em contexto com as necessidades de informação/utilização ligadas aos conteúdos:
• google ads (search, display & remarketing),
• google analytics,
• business manager facebook (facebook ads e instagram ads) e
• linkedin.
Enquadramento dos objetivos de negócio, estratégia de marketing
Mercados geográficos e segmentos de mercado
Importância do peso/reconhecimento do destino/marca nos vários mercados geográficos
Mix de Comunicação
Objectivos de comunicação
Eixos da comunicação
Estratégia criativa
As aulas deste curso são em sistema de e-learning, o formando terá acesso a uma plataforma com conteúdos de apoio, bibliografia, mini-testes, templates a utilizar na sua vida profissional, entre outros recursos.
As 30 horas de formação são leccionadas online nos dias e horas indicados.
Deverá contar com cerca de 3 horas por semana (fora do horário das aulas) para completar o projecto de avaliação do módulo.
12º ano com experiência em turismo/hotelaria ou restauração.
Ou
Licenciado/Mestre em Gestão nas áreas do Turismo ou Hotelaria.
por pessoa, inclui IVA
Se quiser inscrever mais do que um aluno contacte-nos.
Lugares limitados
Envie-nos um email ou telefone para mais informação.