fbpx

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Em época de orçamentos aprenda onde gastar o seu budget de publicidade. Vender diretamente está ao seu alcance. Basta saber casar o seu produto, com a audiência adequada aos seus objetivos de marca e ao ciclo de compra do cliente. Quer seja através de motores de busca (google ads ou bing ads), metasearch (google, tripadvisor, trivago), imprensa, youtube, facebook, instagram, linkedin ou outros meios.

Aprenda a não contabilizar vendas erradamente atribuídas à publicidade ou duplicadas. Existe uma grande diferença entre vendas diretas e vendas assistidas quando trabalhamos o modelo de atribuição. Especialmente se está a trabalhar com agências de publicidade que cobram comissões de vendas.

#ATrabalharParaARetoma

Onde

Online

Quando

18 de Novembro 2020

Quarta-feira

14h às 18h

Duração

4 horas

Nº participantes

12 pessoas

Preço

por convite

por pessoa, inclui iVA

Período de Inscrições

RSVP 17 de Novembro

Lugares limitados

A quem se destina

Este evento é dedicado apenas a hoteleiros.

Mesmo que não vá colocar a mão na massa e fazer as campanhas pela sua mão, este workshop também é para si. Trabalhar com recursos internos ou com serviços de outsourcing implica sempre um trabalho em equipa, o conhecimento dá-lhe poder de argumentação e de contribuir com novas perspectivas.

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Objectivos

Após conclusão do workshop o formando estará apto a:

  • Definir um perfil de cliente adequado à publicidade
  • Identificar as fontes de informação necessárias à criação do perfil
  • Fazer corresponder meios, objetivos e perfis de clientes
  • Identificar os fatores que influenciam o desempenho das campanhas publlicitárias
  • Desenhar o modelo de análise de uma campanha

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Conteúdos

Perfil do cliente

Limitações da segmentação de mercado hoteleira
Pontos de contato digitais ao longo do ciclo de compra
Critérios e fontes de informação para definir um perfil completo adequado à publicidade

Plano de Meios

Pesquisa (Motores de Busca)
Display – Gmail
Display – websites, imprensa, youtube
Display – discover (gmail, discover, youtube)
Facebook, Instagram e ad network
Metasearch – Domínio da Google

Adquirir. Convencer. Converter

Divulgação da marca ou estímulo de venda? Qual o objectivo? Que caminho seguir? O que utilizar?
Factores que influenciam o desempenho da publicidade – internos e externos
Otimização de Landing Pages
Métricas e KPI’s
Reportar resultados para além do ad spend

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Equipa

uma equipa de mentes curiosas dedicada a puxar por si rumo aos seus objetivos, que o fará voltar à idade dos porquês, sair da sua zona de conforto e descobrir novas respostas. Todos os formadores são detentores de certificado de competências pedagógicas, estando aptos a exercer a sua função de formador.

Teresa Sousa

Digital Marketing
15 anos de experiência em marketing digital gerindo e contribuindo para o crescimento digital de hotéis, empresas de tours e restaurantes. A Teresa será o fio condutor de todo o curso e quem mais vos porá à prova para se superarem na utilização do marketing digital. Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira, Master certification em SEO e webAnalytics. Formadora na World Academy e nos cursos de especialização da ADHP (Associação Diretores Hotéis Portugal).

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Testemunhos

O que os nossos formandos dizem

Catarina S.

Um curso muito bem estruturado e fácil de acompanhar, até para quem não tem conhecimentos sobre marketing digital.

Ana L.

Aumentei a certeza de que existem pessoas que com os seus conhecimentos podem motivar o outro a crescer e a querer mais. Muito obrigada.

Anabela Bartolo from Baixa House

It’s always a plus coming to these classes. Even when we think we know a subject prepare yourself to be surprised and to learn more and more.

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Localização

Este workshop realiza-se online (em tempo real – dia e horário indicados).

Workshop: Publicidade Online. Planear e Executar. (4h)

Condições

Requisitos

Este workshop é apenas por convite.

Se gostaria de participar neste ou noutra data preencha o formulário em baixo, explicando porque gostaria de participar.

Agências de marketing, outsourcing de revenue, gabinetes de contabilidade e todos aqueles que dispõem de serviços de publicidade não estão incluídos na guestlist.

Preço

por convite

por pessoa, inclui IVA

Se quiser inscrever mais do que um aluno contacte-nos.

Inscrições até

RSVP 17 de Novembro

Lugares limitados

Inscrições

Para fazer a sua pré-inscrição preencha o formulário indicando o nome do curso a que se candidata. Responderemos em 24h úteis.

Share this page

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pocket
Pocket