fbpx

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Está na hora de rever e refazer os conteúdos do seu website. Enquanto a tempestade não passa, este é o timing perfeito para planear a mudança.
Uma estratégia de conteúdos bem definida e centrada no cliente que permita convencer e converter. Acompanhando todo o ciclo de compra do cliente e distinguindo-se dos concorrentes. Muito para além da tecnologia. O conteúdo que faz a diferença.

#ATrabalharParaARetoma

Onde

Online

Quando

25 de Novembro 2020

Quarta-feira

14h às 17h

Duração

3 horas

Nº participantes

10 pessoas

Preço

por convite

por pessoa, inclui iVA

Período de Inscrições

RSVP 24 de Novembro

Lugares limitados

A quem se destina

Este evento é dedicado apenas a hoteleiros.

Trabalhar com recursos internos ou com serviços de outsourcing implica sempre um trabalho em equipa, o conhecimento dá-lhe poder de argumentação e de contribuir com novas perspectivas. Escolha evoluir.

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Objectivos

Após conclusão do workshop o formando estará apto a:

  • Distinguir os vários componentes que formam um website
  • Identificar os pilares para a construção de uma estratégia de conteúdos para o website

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Conteúdos

Estratégia de Conteúdos

Estratégia de conteúdos adaptada ao website:
Pilar 1: Objectivos de Negócio
Pilar 2: Identidade de Marca
Pilar 3: Customer-Centric
Pilar 4: Personalidade e Voz de Marca

Componentes do Website

Introdução aos componentes de um website:
– Técnicos
– Design
– Conteúdos
– Funcionalidades
– Integrações

Manutenção e pós-online.

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Equipa

uma equipa de mentes curiosas dedicada a puxar por si rumo aos seus objetivos, que o fará voltar à idade dos porquês, sair da sua zona de conforto e descobrir novas respostas. Todos os formadores são detentores de certificado de competências pedagógicas, estando aptos a exercer a sua função de formador.

Teresa Sousa

Digital Marketing
15 anos de experiência em marketing digital gerindo e contribuindo para o crescimento digital de hotéis, empresas de tours e restaurantes. A Teresa será o fio condutor de todo o curso e quem mais vos porá à prova para se superarem na utilização do marketing digital. Licenciada em Direção e Gestão Hoteleira, Master certification em SEO e webAnalytics. Formadora na World Academy e nos cursos de especialização da ADHP (Associação Diretores Hotéis Portugal).

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Testemunhos

O que os nossos formandos dizem

Catarina S.

Um curso muito bem estruturado e fácil de acompanhar, até para quem não tem conhecimentos sobre marketing digital.

Ana L.

Aumentei a certeza de que existem pessoas que com os seus conhecimentos podem motivar o outro a crescer e a querer mais. Muito obrigada.

Anabela Bartolo from Baixa House

It’s always a plus coming to these classes. Even when we think we know a subject prepare yourself to be surprised and to learn more and more.

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Localização

Este workshop realiza-se online (em tempo real – dia e horário indicados).

Workshop: Website. Estratégia de Conteúdos (3h)

Condições

Requisitos

Este workshop é apenas por convite.

Se gostaria de participar neste ou noutra data preencha o formulário em baixo, explicando porque gostaria de participar.

Agências de marketing, outsourcing de revenue, gabinetes de contabilidade e todos aqueles que dispõem de serviços de marketing digital não estão incluídos na guestlist.

Preço

por convite

por pessoa, inclui IVA

Se quiser inscrever mais do que um aluno contacte-nos.

Inscrições até

RSVP 24 de Novembro

Lugares limitados

Inscrições

Para fazer a sua pré-inscrição preencha o formulário indicando o nome do curso a que se candidata. Responderemos em 24h úteis.

Share this page

Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pocket
Pocket