A melhor forma de não desperdiçar o seu investimento é planear a sua publicidade online. Evitando campanhas sem objectivos e com falhas de caraterização de públicos-alvo.
ter a melhor oferta é um passo para conquistar o mercado, saber chegar à sua audiência correcta é outro. Segmentos de mercado e critérios geográficos são insuficientes.
Quem nunca foi perseguido por um par de sapatos usa ad blocker. Vamos perseguir os seus clientes, mas sempre de uma forma fofa e discreta. Publicidade que não parece publicidade.
Publicidade Online
Ser a cereja mais apetecida
ter a melhor oferta é um passo, saber chegar à sua audiência correcta é outro
A definição de audiências específicas baseada numa visão global, alimentando-se de dados do PMS, CRM, IBE, Website, email, redes sociais e nunca esquecendo o B2B.
Mais do que o domínio da tecnologia, é necessário o enquadramento destes meios na estratégia de marketing, de marca, de revenue e do negócio, conhecer os ciclos de compra dos seus clientes e os seus interesses.
O que trazemos ao seu projecto
Somos uma equipa
O seu projecto é o nosso projecto
Objectivos
O seu negócio os seus objetivos. Específicos, mesuráveis, alcançáveis, realistas e definidos num espaço temporal
Educar para Crescer
Partilhamos os nossos conhecimentos com a sua equipa, convidamo-los para aulas, tertúlias e tantos outros momentos de aprendizagem que ajudam a suavizar a curva de aprendizagem. Será muito mais fácil se dominar os fundamentos de marketing digital, ou talvez um pouco mais.
Estratégia
Fazemos milhões de perguntas (talvez nem tanto). Não porque somos intrometidos ou porque estamos a engonhar. As suas respostas são o combustível para o nosso aconselhamento, que nos levam a mostrar-lhe os caminhos possíveis.
Coordenação Senior
Não é um account. É alguém com um conhecimento geral e aprofundado sobre o seu projecto, o seu negócio e com experiência em marketing digital (de saber fazer).
Publicidade Online - Hotelaria e Turismo
Em que meios apostar?
A sua marca, o seu negócio, os seus segmentos
Apelidado no início de “campanhas ppc” e eternamente etiquetado como “google adwords”, o universo da publicidade online é hoje em dia bastante mais alargado.
Tem atualmente à sua disposição um leque variado de formatos, modelos de conversão, meios de distribuição e aplicação de regras que permitem apostar em nichos de mercado e audiências específicas. Atraindo quem interessa.
Vendas directas está preparado?
As OTAS vendem mais, têm uma força e um poder de investimento superior. Certíssimo.
Mas também são uma das maiores forças de venda online que o ajudam a divulgar a sua marca.
Está na hora de começar a tirar partido desta sinergia e a canalizar vendas para o seu website.
Revenue + Marketing Digital + Ecommerce