O que é ser catchy? É ser memorável de uma forma simples. É tudo uma questão de personalidade. Tal como uma pessoa, o que faz da sua marca tão especial e única?
Ter a melhor oferta é um passo para conquistar o mercado, saber chegar à sua audiência correcta é outro. Segmentos de mercado e critérios geográficos são insuficientes.
Que ingredientes da sua receita secreta fazem de si uma marca que deixa marca.
A SUA MARCA TEM PERSONALIDADE
Nem todos somos
mas todos temos personalidade
Atreva-se. Atreva-se a deixar uma marca.
O que é ser único? Por onde anda a tão aclamada autenticidade?
Quando todos se descrevem de forma semelhante, utilizando os mesmos termos, expressões, adjetivos. Tem coragem para ser único ou quer somente ser mais um? Fazer o seu caminho ou copiar o que o set de concorrentes faz?
Redes Sociais
Uma visão global.
Comunicar
Estratégia de conteúdos com base nos objectivos da sua marca e nas necessidades do cliente. Acompanhamos a comunicação ao longo do ciclo de compra.
Prospecção
Identificar potenciais clientes que activamente procuram pela sua marca, produto ou serviço.
Apoio ao Cliente
Responder ao cliente através do canal de comunicação de eleição do mesmo. Questões, pedidos, reservas, reclamações ou elogios.
Gestão de Reclamações
Identificar reclamações ou clientes insatisfeitos e diminuir a possibilidade da reclamação escalar nas redes sociais, minimizando o risco de amplificação por má gestão da mesma.
Publicidade Online
Divulgar a marca com mensagens adaptadas a cada audiência, definindo nichos de mercado específicos, baseados em interesses, dados demográficos, geográficos e comportamento de visita ao website.
Captar. Convencer. Criar uma relação.
Gestão Redes Sociais
Há uma ligação ao negócio, ao marketing, às vendas, ao apoio ao cliente e a cada ponto de venda.
As redes sociais são uma vertente do marketing digital com forte recurso a ferramentas tecnológicas mas não são um processo independente e auto-gerido.
Mais do que o domínio da tecnologia, é necessário o enquadramento destes meios na estratégia de marketing e de marca do negócio, conhecer o verdadeiro significado de hospitalidade e atendimento ao público, gerir expectativas, relações com a imprensa e influenciadores.
Não fazemos reféns
Sem segredos, ou agendas privadas
Tem sempre acesso total a todos os seus activos digitais como proprietário: facebook business manager, instagram, linkedin, google my business, tripadvisor, zomato, the fork… Se a dado ponto seguirmos caminhos diferentes ficará sempre com os seus acessos de admin preservando desempenho das contas e estatísticas.
Os nossos clientes
Pineapples around the world
Nestes últimos 16 anos temos trabalhado com hotéis, apartamentos turísticos, cadeias hoteleiras nacionais e internacionais, DMC, empresas de tours, alojamento local. De norte a sul e ilhas. Com algumas incursões por Hong Kong e EUA. Se pretende saber mais estamos disponíveis para esclarecer.
Cursos Academia T-Hotel
Prefere fazer por si?
Inscreva-se no nosso curso de gestão de redes sociais e comece desde o primeiro dia a trabalhar a sua marca.