• Todos querem ser "catchy"

    Não somos todos iguais

    Todos querem ser "catchy"

    O que é ser catchy? É ser memorável de uma forma simples. É tudo uma questão de personalidade. Tal como uma pessoa, o que faz da sua marca tão especial e única?

  • Conhecer o seu estilo de vida

    Público-Alvo | Audiências | Comunidade

    Conhecer o seu estilo de vida

    Ter a melhor oferta é um passo para conquistar o mercado, saber chegar à sua audiência correcta é outro. Segmentos de mercado e critérios geográficos são insuficientes.

  • Proposta de Valor

    Promessas Vencedoras

    Proposta de Valor

    Que ingredientes da sua receita secreta fazem de si uma marca que deixa marca. 

A SUA MARCA TEM PERSONALIDADE

Nem todos somos

mas todos temos personalidade

Atreva-se. Atreva-se a deixar uma marca.

O que é ser único? Por onde anda a tão aclamada autenticidade?
Quando todos se descrevem de forma semelhante, utilizando os mesmos termos, expressões, adjetivos. Tem coragem para ser único ou quer somente ser mais um? Fazer o seu caminho ou copiar o que o set de concorrentes faz?

Redes Sociais

Uma visão global. 

Comunicar

Estratégia de conteúdos com base nos objectivos da sua marca e nas necessidades do cliente. Acompanhamos a comunicação ao longo do ciclo de compra.

Prospecção

Identificar potenciais clientes que activamente procuram pela sua marca, produto ou serviço.

Apoio ao Cliente

Responder ao cliente através do canal de comunicação de eleição do mesmo. Questões, pedidos, reservas, reclamações ou elogios. 

Gestão de Reclamações

Identificar reclamações ou clientes insatisfeitos e diminuir a possibilidade da reclamação escalar nas redes sociais, minimizando o risco de amplificação por má gestão da mesma.

Publicidade Online

Divulgar a marca com mensagens adaptadas a cada audiência, definindo nichos de mercado específicos, baseados em interesses, dados demográficos, geográficos e comportamento de visita ao website.

Hotelaria, Turismo, Restauração, Produtos alimentares

Gestão Redes Sociais

Há uma ligação ao negócio, ao marketing, às vendas, ao apoio ao cliente e a cada ponto de venda.

As redes sociais são uma vertente do marketing digital com forte recurso a ferramentas tecnológicas mas não são um processo independente e auto-gerido.

Mais do que o domínio da tecnologia, é necessário o enquadramento destes meios na estratégia de marketing e de marca do negócio, conhecer o verdadeiro significado de hospitalidade e atendimento ao público, gerir expectativas, relações com a imprensa e influenciadores.

Não fazemos reféns

Sem segredos, ou agendas privadas

Tem sempre acesso total a todos os seus activos digitais como proprietário: facebook business manager, instagram, linkedin, google my business, tripadvisor, zomato, the fork… Se a dado ponto seguirmos caminhos diferentes ficará sempre com os seus acessos de admin preservando desempenho das contas e estatísticas.

Os nossos clientes

Pineapples around the world

Nestes últimos 15 anos temos trabalhado com hotéis, apartamentos turísticos, cadeias hoteleiras nacionais e internacionais, DMC, empresas de tours, alojamento local. De norte a sul e ilhas. Com algumas incursões por Hong Kong e EUA. Se pretende saber mais estamos disponíveis para esclarecer.

Do blog

Curiosidade nunca matou o gato

apenas o fez renascer para poder continuar a aprender e crescer, 7 novas vidas em busca do conhecimento.

R2-D2 traz-me uma sandwich club

Como separar tráfego GMB de orgânico

Big Data. Ventos de Mudança