agência marketing digital

gestão de Redes Sociais

Quando a hospitalidade é a sua marca as redes sociais enquadram-se no seu plano de marketing naturalmente, tal como a presença de um sales manager num cocktail ou evento.

Hotelaria . Turismo . Restauração

a sua marca
a sua voz

A sua personalidade

a voz da sua marca

O seu estilo

O que trazemos ao seu projeto

Abraçamos todos os projectos como sendo a nossa marca. O seu negócio é o nosso negócio, o seu sucesso é o nosso sucesso.

Objectivos​

O seu negócio os seus objetivos. Específicos, mesuráveis, alcançáveis, realistas e definidos num espaço temporal.

Estratégia

Antes da escolha de quaisquer redes sociais e conteúdos, existe uma estratégia de negócio, de marca, de marketing, digital. A implementação das redes sociais segue esta metodologia.

Educar para crescer

Para que a sua equipa possa implementar, gerir e monitorizar a estratégia escolhida, trabalhamos em conjunto para crescer e garantir que é possível “tirar as rodinhas” à sua equipa enquanto pedala para a meta.

Coordenação Sénior

Um único ponto de contato sénior do início ao fim. Com conhecimento total do projecto para uma gestão eficaz.

a gestão das redes sociais

Há uma ligação ao negócio, ao marketing, às vendas, ao apoio ao cliente e a cada ponto de venda dentro do hotel, restaurante, agência de viagens ou empresa de tours.

As redes sociais são uma vertente do marketing digital com forte recurso a ferramentas tecnológicas mas não são um processo independente e auto-gerido.

Sendo transversal a vários departamentos, serve objetivos específicos em cada área.

Mais do que o domínio da tecnologia, é necessário o enquadramento destes meios na estratégia de marketing e de marca do negócio, conhecer o verdadeiro significado de hospitalidade e atendimento ao público, gerir expectativas, relações com a imprensa e influenciadores.
Da estratégia à gestão.

experiências

fantásticos

únicos

maravilhosos

Coragem para ser diferente

O que é ser único? Por onde anda a tão aclamada autenticidade?
Quando todos se descrevem de forma semelhante, utilizando os mesmos termos, expressões, adjetivos. Tem coragem para ser único ou quer somente ser mais um? Fazer o seu caminho ou copiar o que o set de concorrentes faz?

As redes sociais numa visão global

Comunicar

Comunicar as mais valias, a vivência, detalhes e informações sobre a marca, de modo a informar sobre a real essência da marca, alterar a percepção do cliente sobre a marca, dar a conhecer os pontos fortes.

Prospeção

Identificar potenciais clientes que procuram o que o que o seu negócio tem para oferecer, evidenciando os seus pontos diferenciadores e de referência.

Apoio ao Cliente

Responder prontamente ao cliente através do canal de comunicação eleito pelo mesmo para colocar as suas questões, pedidos, reservas, reclamações ou elogios. Ir de encontro ao que é mais cómodo para o cliente, mantendo a imagem da marca patente em cada unidade de negocio, espelhando os tempos de resposta e atendimento.

gestão de reclamações

Identificar reclamações ou clientes insatisfeitos e diminuir a possibilidade da reclamação escalar nas redes sociais, minimizando o risco de amplificação por má gestão da mesma.
Em casos de gravidade elevada, ajustar a linha editorial do que comunicar e quando, responder a todas as questões que chegam via rede social de modo público ou privado.

publicidade online

Maximizar o cliente repetido, recomendações a amigos e família.
Comunicar ofertas específicas a clientes quando estes estão a planear as suas férias.
Reforçar a divulgação de uma campanha de email marketing.
Divulgar a marca com mensagens adaptadas a cada audiência/segmento de mercado, definindo nichos de mercado específicos, baseados em interesses, dados demográficos, geográficos e comportamento de visita ao website.

os nossos Clientes

Nestes últimos 15 anos temos trabalhado com hotéis, apartamentos turísticos, cadeias hoteleiras nacionais e internacionais, DMC, empresas de tours, alojamento local. De norte a sul e ilhas. Com algumas incursões por Hong Kong e EUA. Se pretende saber mais estamos disponíveis para esclarecer.

Contatos

estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.