AGÊNCIA MARKETING DIGITAL
Hotelaria, turismo e restauração

Redes Sociais

Quando a hospitalidade é a sua marca as redes sociais enquadram-se no seu plano de marketing naturalmente, tal como a presença de um sales manager num cocktail ou evento

a sua marca a sua voz

a sua personalidade

As redes sociais são uma vertente do marketing digital com forte recurso a ferramentas tecnológicas mas não são um processo independente e auto-gerido sem ligação ao negócio,ao marketing, às vendas e a cada ponto de venda dentro do hotel, agência de viagens ou empresa de tours. Sendo transversal a vários departamentos, serve objetivos específicos em cada área. Mais do que o domínio da tecnologia, é necessário o enquadramento destes meios na estratégia de marketing e de marca do negócio, conhecer o verdadeiro significado de hospitalidade e atendimento ao público, gerir expectativas, relações com a imprensa e influenciadores.

O que trazemos ao seu projeto

Abraçamos todos os projectos como sendo a nossa marca. O seu negócio é o nosso negócio, o seu sucesso é o nosso sucesso.

Objetivos

O seu negócio os seus objetivos. Específicos, mesuráveis, alcançáveis, realistas e definidos num espaço temporal.

Estratégia

Antes da escolha de quaisquer redes sociais e conteúdos, existe uma estratégia de negócio, de marca, de marketing, digital. A implementação das redes sociais segue esta metodologia.

Educar para crescer

Para que a sua equipa possa implementar, gerir e monitorizar a estratégia escolhida, trabalhamos em conjunto para crescer e garantir que é possível “tirar as rodinhas” à sua equipa enquanto pedala para a meta.

Coordenação Sénior

Um único ponto de contato sénior do início ao fim. Com conhecimento total do projecto para uma gestão eficaz.

As redes sociais numa visão global

Comunicar as mais valias, a vivência, detalhes e informações sobre a marca, de modo a informar sobre a real essência da marca, alterar a percepção do cliente sobre a marca, dar a conhecer os pontos fortes.
Identificar potenciais clientes que procuram o que o que o seu negócio tem para oferecer, evidenciando os seus pontos diferenciadores e de referência.
Responder prontamente ao cliente através do canal de comunicação eleito pelo mesmo para colocar as suas questões, pedidos, reservas, reclamações ou elogios. Ir de encontro ao que é mais cómodo para o cliente, mantendo a imagem da marca patente em cada unidade de negocio, espelhando os tempos de resposta e atendimento.
Identificar reclamações ou clientes insatisfeitos e diminuir a possibilidade da reclamação escalar nas redes sociais, minimizando o risco de amplificação por má gestão da mesma.
Em casos de gravidade elevada, ajustar a linha editorial do que comunicar e quando, responder a todas as questões que chegam via rede social de modo público ou privado.
Potenciar o cliente repetido, recomendações a amigos e família.
Comunicar ofertas específicas a clientes quando estes estão a planear as suas férias.
Reforçar a divulgação de uma campanha de email marketing.
Divulgar a marca com mensagens adaptadas a cada audiência/segmento de mercado, definindo nichos de mercado específicos, baseados em interesses, dados demográficos, geográficos e comportamento de visita ao website.
Contatos

estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.