29 de Janeiro, 18h30 Lisboa

T-talks

Conversas, tertúlias e debates sobre tecnologia, marketing digital e revenue management.

Edição Outono-Inverno 2019/20

Desconstruir o CRM

Promover a retenção, conhecer os clientes, personalizar o serviço, promover a referência e a partilha de conteúdos positivos, são alguns dos muitos objectivos de negócio em que assenta a escolha de um CRM (Customer Relationship Management).

Um evento para quem tem o CRM no seu plano de negócio

Convidamo-lo a juntar-se ao Marco Correia para uma alegre e descontraída tertúlia, onde serão apresentados os diversos modelos de sistemas, as suas vantagens e desvantagens. Discutiremos a importância de identificar e integrar as dispersas fontes de dados – que são comuns na indústria hoteleira e restauração – e, finalmente filtrar o que é exequível nos campos do marketing, da operação e da informação de gestão.
Porque o território nacional não se faz apenas com grandes grupos hoteleiros, o contexto desta T-Talk é assente nas unidades de negócio independentes e grupos de pequena e média dimensão que pretendem adaptar plataformas ou ferramentas de CRM.

Quem vos recebe nesta T-talk:

Marco Correia

Gestão de tecnologia de Informação

Durante a minha carreira, trabalhei para identificar tendências futuras, facilitando a implementação de melhorias nos processos de TI, alinhando os objetivos de negócio com as TI em 24 países. Liderei estratégias de TI no mercado de luxo hoteleiro e viagens em empresas cotadas em bolsa.

Com 25 anos de experiência na facilitação da aplicação das tecnologias ao serviço do negócio, do marketing e da distribuição electrónica.

A tertúlia é regada a tinto, branco e tapas em ambiente privado e descontraído. Uma conversa ao final do dia para explorar os caminhos a seguir na escolha e implementação de um CRM.

Evento apenas por convite

Contatos

estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.