fbpx
  • CIO as a service (CIOaaS)

    Experiência, Conhecimento, Flexibilidade

    CIO as a service (CIOaaS)

    Junte à sua equipa a experiência e conhecimento de um executivo de TI sem incorrer nos custos de um cargo a tempo inteiro.

  • Better Call Marco

    Estratégia de TI Hotelaria

    Better Call Marco

    A casa está a arder? Tem uma dúvida urgente quanto à sua estratégia de TI? Precisa de aconselhamento na área de TI?

  • Nem tudo o que<br> reluz é ouro

    Selecionar Tecnologia com Critério

    Nem tudo o que
    reluz é ouro

    Só porque sim, porque o seu concorrente usa, ou porque recebeu a visita do fornecedor, não são por si motivos para adoptar tecnologia. Escolha com base no que realmente necessita.

CIO as a service (CIOaaS)

Mais experiência, mais conhecimento, mais flexibilidade

Junte à sua equipa a experiência e conhecimento de um executivo de TI sem incorrer nos custos de um cargo a tempo inteiro.

Existem muitos consultores mas poucos com 25 anos de experiência na indústria, tendo passado por cargos seniores de TI em cadeias hoteleiras cotadas na NYSE e contabilizando projetos em mais de 24 países.

Better Call Marco

Strategic IT for you

A casa está a arder? Tem uma dúvida urgente quanto à sua estratégia de TI? Precisa de aconselhamento na área de TI?

Marque uma videoconferência (web) para obter as suas respostas

Preços a partir de €40 por 30 minutos de aconselhamento

Seleção de Sistemas Hoteleiros

Em que área precisa de ajuda?

Marketing, Business Intelligence, Distribuição, Revenue Management, PMS, POS, ERP, Infraestrutura, Tecnologia para hóspedes (guest tech)

A decisão de colocar ou não um CRM, a escolha e uniformização do PMS de todos os seus hotéis, ou a escolha de um sistema de Business Intelligence, ou a mais recente guest tech disponível no mercado.

A tecnologia não é a sua especialidade, é a nossa. Conte connosco para cortar o desperdício das más escolhas, e das compras de software descoordenadas

Esteja Seguro

Não arruine a sua reputação

Proteja e defenda a sua receita.

A sua reputação é usualmente a primeira vítima de um ciberataque. A receita diminui devido a falta de confiança dos clientes, coimas e processos legais são altamente prováveis.

Cibersegurança para hotéis

Facto: As indústrias hoteleira e de restauração estão no top 3 das atividades económicas que sofrem falhas graves de segurança.

Defenda-se  com a nossa solução de serviços geridos de segurança. Criado e implementado em parceria com o grupo Venza, líderes de industria em proteção e privacidade de dados

Naveguemos a complexidade das normas de privacidade e similares sem perder o norte, sem despender dinheiro em vão. Vamos valorizar os seus ativos digitais e evitar as coimas.

Dentro das normas

Vá na onda

O penoso e obrigatório cumprimento das normas de privacidade pode provocar loucura.

GDPR, PCI-DSS, CPA(EUA) e   LGPD ( Brasil ) são algumas das normas que impactam a indústria hoteleira. Já efetuamos projetos em todas elas.

Arquitetura de TI

A Arquitetura de TI não é para arquitetos nem para construtores

O eletricista disse que pode instalar a rede. A companhia que fornece a central telefónica também faz WI-FI. Sem dúvida que estas companhias conhecem alguma coisa sobre tecnologia. Todavia não são especialistas em tecnologia hoteleira. Falta-lhes a visão da “big picture”

Evite estas receitas para o desastre contratando um consultor que liderou mais de 50 projetos de abertura e remodelação de hotéis.

Marco Correia

O seu Consultor

Tenho 30 anos de experiência em hotelaria e turismo, 25 dos quais dedicados exclusivamente às Tecnologias de Informação aplicadas a esta área. Um veterano com um profundo conhecimento do negócio e das TI, sabendo utilizá-las em conjunto para atingir o sucesso.
Durante a minha carreira, ocupei posições seniores em empresas de hotelaria e turismo como a Belmond e a Orient-Express Hotels, Trains and Cruises. Sendo responsável por projetos de grande escala com investimentos de vários milhões de dólares. A criatividade necessária à aplicação de regras de segurança complexas e restritivas – aplicadas a empresas reguladas na bolsa de Nova Iorque – sem com isso prejudicar o negócio, trouxe a agilidade necessária na gestão de adversidades. Trabalhar em equipa com auditores ou apresentar projetos à administração não são novidades.